quinta-feira, 13 de março de 2014

Como disfarçar olheiras com maquiagem

Olá Glr. 
Hoje vim contar alguns segredinhos para vocês, de como é fácil desaparecer com as olheiras na maquiagem.. fácil e rápido, quer saber?? Então vem cá!


Sabe quando você acorda com aquela cara de derrota?? calma, calma garota, pra tuudo tem solução, e se não tem.. agente inventa haha!!
Chega de encher o olho de pepino, e vamos par um método mais fácil. 

(sobrancelha ignore)




Depois da minha pele LIMPA, eu aplico o corretivo Yellow da Mary kay ele custa por volta de 32,OO
Por ele ser amarelo, ele cobre bem mais a mancha da olheira, eu gosto dele por não precisar de uma segunda tonalidade de corretivo para neutralizar na pele, e por isso toma menos tempo.. Ele pode ser aplicado com o dedo (anelar) ou com o pincel de corretivo

Aplicou?? vamos dar sequencia a maquiagem com a BASE. A Base que eu uso é a beige 5 da mary kay, na verdade minha tonalidade real é a beige 4, mas como no inverno subimos um tom a mais na tonalidade da pele, eu também subi para o beige 5, para a tonalidade to meu rosto ficar igual o tom do meu corpo. Se eu colocar a beige 4 no verão, fico com cara de farinha de trigo, e quer saber? NÃO é legal haha.

As bases da mary kay são de alta cobertura, e ficam bem sequinhas em pele mistas\oleosas. Cobriu bem né?? Depois é só dar continuidade com pó blush blá blá.. NÕ esqueçam do pó abaixo do olho para fixar ainda mais nossa correção, e rímel, rímel, rímel para chamar atenção ainda mais para parte de cima do olho, e nem ligar pra as olheiras. 


O corretivo Yellow da mary kay também cobre olheiras mais escuras, arroxadas ou marrons.

Para peles negras FAÇA o teste, é importante fazer o teste para não errar no seu tom de pele, em um pequeno lugar do se rosto aplique o corretivo amarelo e sua base, e compare com um outro lugar aplicando em pequena quantidade o corretivo amarelo logo em seguida corretivo do seu tom de rosto, depois base. Se neutralizar com a primeira opção ótimo, se não partimos para 2ª

Querem fazer o teste, ou ser um consultor ou uma consultora Mary Kay?
Agende sua sessão gratuita e teste você mesmo a eficiência do produto
contato com
Rafael Noronha e Vivian Gaia Diretores mary kay

014 98815-7420

Um comentário:

  1. já quero, odeio as minhas olheiras parabéns bjooos
    www.tachick.com.br

    ResponderExcluir

Views

Populares :3

Follow by Email

Google+ Followers

Lilian r PÁGINA

Seguidores

Página LR